Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Paramirim-BA: Mais informações do trágico acidente que deixou mãe morta e filha gravemente ferida.


Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite dessa segunda-feira (22), em Paramirim. O acidente aconteceu por volta das 18h50, na saída da cidade em sentido Livramento.
O automóvel estava sendo conduzido por Jailson Carvalho Martins e moto era ocupada por Rosilene Alves da Silva e sua mãe Maria Alves da Cruz Silva. Elas não usavam capacetes no momento do acidente. A mãe, que estava na garupa, veio a óbito no local. A filha e o motorista do carro foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Aurélio Rocha. Segundo fontes extraoficias do hospital, o estado de saúde de Rosilene é “muito preocupante”. Ela teria sofrido traumatismo craniano e fraturado as duas pernas. Não há informação sobre o estado de Jailson.


O resultado da perícia ainda não foi divulgado oficialmente, mas segundo uma fonte do Paramirim Agora que está a par das investigações, a moto sofreu uma colisão lateral, indicando que provavelmente estava cruzando a pista no momento da batida.
A Guarda Municipal de Paramirim e a Polícia Militar estiveram no local para os procedimentos iniciais. A Polícia Rodoviária Estadual e o Departamento de Polícia Técnica, ambos de Brumado, também foram chamados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Fonte: Paramirim Agora)



Tecnologia do Blogger.