Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste baiano: Três integrantes de quadrilha de furto de gado morrem em confronto com a Polícia Civil


Três indivíduos – integrantes de uma quadrilha especializada no furto de gado – morreram, na noite desta sexta-feira (5), após entrarem em confronto com policiais civis da 10ª Coorpin, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, os policiais deflagaram uma operação policial, após informações de que a quadrilha estaria planejando mais uma ação. As equipes da polícia civil fizeram campana, e ao identificarem o alvo, iniciaram uma perseguição no anel viário e conseguiram intercepta-los. Neste momento, os marginais, buscando romper o cerco, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.


De acordo com a polícia, os indivíduos, identificados por Arnaldo Vieira Brito e Ronaldo Vieira Brito morreram no interior do veículo Ford Ecosport, cor prata, placa policial DME-0999; o terceiro elemento foi alvejado e conseguiu fugir pelo matagal, sendo encontrado nas proximidades sem sinais vitais com 01 revólver cal. 38. Ele foi identificado como Cosme Moraes Couto, conforme a CNH encontrada no interior do veículo.


No veículo, ainda foram apreendidas 02 armas de fogo, tipo revólver, Cal 38, várias munições deflagradas cal. 38 e cal. 9mm. Posteriormente, os polícias civis diligenciaram até à casa de Ronaldo, no centro industrial, onde apreenderam 01 rifle cal. 22, cano longo, com silenciador e luneta, 66 munições intactas cal. 22, 02 carregadores cal. 22, 01 brucutu, 02 rádios de comunicação, 01 Machado, 02 facas, 01 amolador de faca, valores em dinheiro e cheques, além de objetos diversos e 01 veículo caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, placa policial QRH3C93, clonado.

Ainda segundo a polícia, existe a suspeita que os elementos também atuavam com outras modalidades de crimes na nossa região. (Feito por: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.