Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Morre aos 56 anos, ex-deputada estadual Virgínia Hagge


A ex-deputada estadual Virgínia Hagge (MDB), 56 anos, morreu neste domingo (14) na cidade de Salvador. Natural da cidade de Itapetinga, no sudoeste baiano, a filha do ex-prefeito Michel Hagge, professora Virgínia já ocupou importantes cargos no município, a exemplo de secretarias de governo e vereadora. Ela é mãe do atual prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB). A causa da morte não foi divulgada.


A Prefeitura de Itapetinga, emitiu nota de pesar pela morte da ex-deputada.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento de Virgínia Hagge. A ex-vereadora e ex-deputada deixou o nosso convívio para um descanso sereno e em paz. A família perde uma filha, uma mãe, uma irmã e uma avó sem igual. O estado perde uma política atuante, envolvida nas questões mais elementares. Itapetinga perde um exemplo de mulher, de vereadora e, principalmente, de alguém que se dedicou a auxiliar no desenvolvimento deste município. Resta-nos a saudade, o luto e todo o seu legado. Resta-nos a sua história, a sua trajetória, o seu exemplo. Resta-nos o desejo de uma boa partida como ela merece. Obrigado por tudo. Siga em paz, Virgínia Hagge”.


Virgínia Hagge foi eleita vereadora por Itapetinga em 2004, tomou posse em 2005 e legislou até 2006 quando optou por concorrer a uma cadeira no Legislativo estadual e conseguiu a eleição tomando posse em fevereiro de 2007 e cumprindo o mandato até 2011. (Fonte: Achei Sudoeste)



Tecnologia do Blogger.