Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Traficante morre após entrar em confronto com a CAESG em Jacaraci


Um homem – que não teve a identidade divulgada – morreu, na manhã deste sábado (20), após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), durante diligências realizadas na rua Bom Jesus do Monte, no bairro Centenário, em Jacaraci, no sudoeste baiano.


Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 9h15, a guarnição recebeu denúncias de que alguns indivíduos estavam em posse de armas de fogo e com entorpecentes para a prática do crime de tráfico. Após a comunicação, os policiais deslocaram até o endereço citado, onde após dar voz de abordagem aos indivíduos foram atacados por homens armados, que efetuaram disparos contra os militares, que reagiram. Ao cessar os disparos, a guarnição continuou em progressão, localizando um dos resistentes ferido e junto a ele o armamento utilizado para o ataque. O ferido foi imediatamente socorrido e conduzido ao hospital local, no entanto, não resistiu aos ferimentos.


O armamento (Um revólver calibre .32, contendo 05 cartuchos percutidos e deflagrados) encontrados em poder do traficante foi apresentado na Delegacia de Polícia. (Feito por: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.