Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Três suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Bom Jesus da Lapa-BA


Três  suspeito de tráfico de drogas morreram na manhã deste sábado(6),  durante uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia, por meio da 24ª COORPIN, com a Polícia Militar, por meio da 38ª CIPM na cidade de Bom Jesus da Lapa.


De acordo a 24ª COORPIN, a operação foi realizada para  cumprir Mandados Judiciais de prisão e busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Bom Jesus da Lapa, com a  finalidade de combater o tráfico de drogas e consequentemente reduzir os números de homicídios na cidade.

Ainda de acordo as informações, “durante o cumprimento o dos mandados, três indivíduos esboçaram reação, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, os utilizaram dos meios necessários para conter aquela injusta agressão e, cessado os disparos, os três indivíduos caíram ao solo e foram socorridos a UPA 24h, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito”.


“Foram cumpridos em outra residência mais um Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão, que resultaram na prisão de mais um indivíduo que foi apresentado a Autoridade Policial e segue custodiado à disposição da Justiça. Foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola, dois revólveres e drogas”. (Fonte: 24ª COORPIN/BOM JESUS DA LAPA-BA)


Tecnologia do Blogger.