Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Filho é acusado de matar a mãe com golpes de faca, em Jaguarari


Uma mulher foi brutalmente morta a facadas na tarde desta quarta-feira (29/07), por volta das 16h30, em um terreno baldio, as margens da BR 407, em Jaguarari. O filho da vítima é o principal suspeito do cometimento do crime.

Segundo informações Maria Aparecida da Silva, 45 anos foi atingida por várias facadas desferidas pelo seu filho identificado como Bryan da Silva, 22 anos, após uma discussão no interior da residência onde moravam, ele teria se apossado de uma faca e desferido a primeira facada dentro da casa, a vítima ainda correu, mas foi alcançada e recebeu mais facadas. O SAMU foi acionado, mas nada pode ser feito apenas atestou o óbito da vítima. 


O suspeito após o crime fugiu tomando destino a caatinga, a Policia Civil e Militar realizou diligências no intuito de capturar o acusado, mas não obteve êxito, até o inicio da noite.

O corpo de Maria Aparecida foi removido para o IML de Senhor do Bonfim, após os procedimentos do DPT no local. A Policia Civil após realizar as buscas esteve no local do crime e coletou mais informações para dar inicio as investigações. 

A motivação real do crime é desconhecida. (Fonte: Portal Jaguarari)



Tecnologia do Blogger.