Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de pesar pelo falecimento do médico José Davy Bessa Nogueira


A Câmara de Vereadores de Barreiras lamenta o falecimento do médico José Davy Bessa Nogueira, ocorrido nesta quarta-feira, 29, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Aos 73 anos, Davy Bessa teve uma parada cardíaca. Ele estava internado desde a semana passada.

Vereador de Barreiras por dois mandatos, Davy Bessa contribuiu bastante para o fortalecimento da política local. Médico renomado com especialidade em Ortopedia e Traumatologia, veio morar na cidade em 1979. Foi o primeiro ortopedista da região, atuando por 25 anos no Hospital Eurico Dutra e sendo diretor da Unidade por duas gestões. No ano de 1980 fundou a ORTOCLINICA, instalando o consultório e uma clinica de fisioterapia para reabilitação dos pacientes.


Há 10 anos fundou o Centro de Diagnostico por Imagem – CDI, trazendo para Barreiras o primeiro tomógrafo e ressonância magnética da região Oeste da Bahia. José Davy Bessa Nogueira também se destacou por ser um dos fundadores da APAE local e foi presidente da Associação por uma gestão.

No ano de 2018, Davy Bessa esteve entre os ex-vereadores homenageados pela Câmara pelos serviços prestados ao município e no mês de Outubro do ano passado, foi homenageado pela Casa durante sessão especial realizada para comemorar o Dia do Médico, como forma de reconhecimento ao trabalho dos profissionais que começaram a atuar na cidade há mais de 25 anos. Ele tinha 41 anos de serviços prestados à sociedade.

Natural do Estado do Ceará, o médico era casado com a anestesiologista, Isa Urbano Bessa, e deixa também 3 filhos, noras, genro e seis netos. A Câmara de Vereadores, por meio do presidente Eurico Queiroz Filho, apresenta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Davy Bessa Nogueira. (Assessoria da Câmara de Vereadores de Barreiras)


Tecnologia do Blogger.