Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras registram acidentes violentos nas últimas horas


Um casal ficou gravemente ferido na noite deste sábado (11) em colisão envolvendo uma moto e um carro, na Av. Antonio Carlos Magalhães, nas proximidades do Villa Chopp, de acordo com informações de populares que presenciaram o acidente.

O motorista transitava por uma rua transversal e teria acessado a avenida sem observar a aproximação da motocicleta, que foi atingida fortemente pelo carro. Os dois feridos foram socorridos por equipes do SAMU e levados para uma unidade de saúde. A Polícia Militar bloqueou o trânsito para ajudar no trabalho de resgate das vítimas.


ACIDENTE NA JB

Na tarde de sexta-feira (10), ao fazer conversão à esquerda para acessar a Rua Godofredo Cruz, no instante em que transitava pela Avenida José Bonifácio, no sentido bairro Santa Luzia, o motorista do Fiat de cor prata colidiu contra a motocicleta, que estava com duas ocupantes e seguia no sentido Centro. A condutora da moto se machucou ao cair sobre o meio fio, se queixava de dores no tórax e possuía sangramento nos joelhos. A passageira da moto sofreu escoriações e tinha suspeita de fratura em uma das pernas.  Duas ambulâncias do SAMU chegaram ao local para socorrerem às vítimas. A Polícia Militar foi acionada e levou o motorista do Fiat para prestar depoimento na delegacia.


O radialista Joeliton Silva diz que reside nas proximidades do local do acidente e já presenciou diversas situações semelhantes a essa, porque a avenida possui cruzamentos perigosos, que já deveriam ter semáforos ou pelo menos quebra-molas, tendo em vista que, devido à ausência de redutores de velocidade, os motoristas imprimem alta velocidade no trecho entre o centro educacional Luiz Viana Filho e a madeireira Santa Luzia, onde é intenso o fluxo de veículos e pedestres e se torna perigoso. “Nós moradores já solicitamos providências do Poder Público, mas até agora, infelizmente não fomos atendidos”, observou.

Fotos: Joeliton Silva/Social
Alô Alô Salomão




Tecnologia do Blogger.