Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: A Clínica Cuidar apresenta aos amigos, parceiros e clientes seu novo fisioterapeuta.



Diego Liberato, fisioterapeuta e com formação, em andamento, Quiropraxia. Desenvolve seu trabalho no tratamento da dor musculoesquelética a partir de lesões ortopédicas, desde traumas, fraturas, pré e pós-cirúrgico, lesões musculares e tratamento de lesões na coluna e vísceras (os órgãos que ficam em disfunção) e também no tratamento das disfunções Têmporomandibulares (disfunções na articulação da boca).

Especialidade:

A QUIROPRAXIA atende qualquer lesão articular, tendo um cuidado maior na coluna visando à prevenção e boa funcionalidade do mesmo. Tratamento de hérnia, cervicalgia, lombociatalgia, bom funcionamento das vísceras (por exemplo, disfunção no estômago por refluxo gástrico, náuseas e azias) indicadas para todas as idades desde grávidas, bebês, crianças, adultos e idosos.

DRY NEEDLING - O mesmo que Agulhamento à seco, são utilizadas agulhas filiformes para o tratamento de tensões musculares e promoção do relaxamento.

AURICOLOTERAPIA - Técnica chinesa que consiste na aplicação de sementes ou agulhas em determinados pontos da orelha, técnica que fica de 5 a 7 dias no adulto e 1 ou 2 dias no bebê e crianças, ela controla sintomas: Ansiedade, Stress, Insônia, Rinite, Sinusite, Depressão, Alcoolismo, Tabagismo, Fibromialgia, Cefaleias (dores de cabeça) dentre outras infinidade...

KINESIO TAPE - Bandagem elástica utilizada para controle e melhora do edema (aqueles roxos que ficam na pele), e sustentação articular.

VENTOSATERAPIA - Técnica chinesa que consiste na colocação de copos de acrílico sobre a pele com a finalidade de melhorar o fluxo sanguíneo, relaxamento e tratamento de tensões musculares graves ela também me auxilia identificando como está a saúde do seu corpo.

DISFUNÇÕES NA ATM (articulação Têmporomandibulares - articulação da boca) tratamento de lesões nessa articulação e na musculatura envolvidas.

HYPERVOLT - Massageador portátil atua na liberação miofascial, relaxamento, melhora da vascularização local e drenagem linfática.

Marque já sua avaliação.
Contatos: 77-99908 3097 ou 3645 2185


Tecnologia do Blogger.