Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: São registrados mais dois casos positivos da COVID-19.


Em nota divulgada em sua pagina oficial, a Secretaria Municipal de Saúde de Boquira-BA, informou o registro de mais dois casos positivos do novo Coronavírus, agora o município já notificou 16 casos positivos do COVID -19. Destes 14 estão recuperados. Veja a nota divulgada pela Secretaria de Saúde:


“A Secretaria Municipal de Saúde de Boquira informa que na manhã dessa terça – feira (dia 21/07) foram registrados dois casos positivos para COVID-19. Trata-se de moradores de Boquira, porém com histórico de viagem nos últimos 8 dias para cidades vizinhas com casos positivos ativos. Lembramos que Boquira completou ontem 21 dias sem casos ativos de COVID – 19 no município.
Ressaltamos que os dois casos já estão sendo monitorados e avaliados constantemente pela Equipe de Saúde, pois estão em isolamento domiciliar.
Na oportunidade pedimos que reforcem os cuidados de higiene, evitem aglomerações e use sempre máscaras”.


Segundo informações do boletim epidemiológico desta terça-feira (21/07), o município possui 04 casos suspeitos que estão aguardando coleta do material para realização dos exames e outras 111 pessoas estão sendo monitoradas pela vigilância. A nossa torcida de uma ótima recuperação para os pacientes notificados.


Tecnologia do Blogger.