Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada: BR-242 está em processo de liberação após caminhão carregado de combustível tombar nesta quinta-feira(09)


Um acidente envolvendo um veículo bitrem, carregado com combustível, tombou na BR-242, km 328, na região da ponte sobre o Rio Santo Antônio, no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (9). O combustível derramou com o acidente e a via foi bloqueada por conta do risco de explosão, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O condutor, Marcone Araújo Rocha, de 32 anos, estava vindo de Camaçari quando perdeu o controle do veículo de carga, que acabou virando na estrada federal. O motorista foi resgatado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Lençóis. A pista está em processo de liberação, nesta sexta- feira (10), conforme informações da PRF.


“Houve atraso na chegada da empresa especializada, contratada pela empresa proprietária do caminhão. No período da noite não foi possível fazer o translado da gasolina, uma vez que trata-se de combustível de alto risco de explosão e a utilização de iluminação artificial poderia gerar faíscas, ou seja, uma simples faísca poderia gerar um explosão, então teve que ser iniciado na manhã desta sexta-feira [10]”, aponta a PRF.

Vale ressaltar, que devido ao bloqueio, o motorista que tentar ir pela via pegará vários quilômetros de congestionamento e a liberação total dos veículos poderá demorar um pouco mais. (Jornal da Chapada)

Tecnologia do Blogger.