Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada: Corpo encontrado em barragem de Pau Ferro é de homem desaparecido em Palmeiras


O corpo encontrado na barragem do Pau Ferro, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (10), foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê nesta terça-feira (14). A confirmação, de acordo com apuração do Jornal da Chapada, aconteceu por meio de comparação de digital do documento de identidade. Trata-se de um homem que estava desaparecido há 10 dias de prenome Adair.


Em contato com a reportagem, o guarda municipal Itamar Lima informa sobre a identidade e que a comunidade estava incrédula devido à coloração do corpo encontrado. Relatos de populares dão conta de terem visto Adair no dia 5 de julho [domingo], e na segunda [6], notaram cachorros próximo ao local. “Viram cachorros na segunda, na terça e na quarta já não viram mais os cachorros. Isso se deve ao fato dos cães terem perdido o olfato para o dono. Só na sexta-feira [10] o corpo foi encontrado”, aponta Lima.

“O pessoal não está conseguindo acreditar na questão da pele, a cor da pele estava bem clara e apresentava ser uma pessoa de pele clara, mas parece que quando o corpo [sem vida] fica muito tempo na água, clareia a pele”, ressalta o guarda municipal em entrevista. Na reportagem anterior, Itamar não acreditava ser o homem desaparecido em Palmeiras, justamente por causa da coloração da pele.


Um dos familiares está indo para Irecê fazer o reconhecimento do corpo, onde será revelado também a causa da morte. Populares apontam que Adair pode ter morrido por afogamento. “Adair bebia muito e, por esses dias, ele estava bebendo muito mais. Provavelmente ele deve ter se embriagado e ter ido tomar banho na barragem, não encontrou força para sair e acabou se afogando”, revela um morador da região. Matéria atualizada às 22h06. (Jornal da Chapada)



Tecnologia do Blogger.