Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Acidente envolvendo dois veículos derruba poste e muro no bairro São Sebastião


Um acidente registrado na tarde deste domingo (26), envolvendo um gol e uma parati, provocou diversos danos materiais, na rua I, no bairro São Sebastião, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o fato aconteceu por volta das 16h40. Ainda não há detalhes de como ocorreu as colisões, mas imagens encaminhadas à reportagem, mostra que, o veículo gol colidiu em alta velocidade contra um poste e o outro carro bateu no muro de uma residência. Apesar do impacto, os condutores não sofreram ferimentos graves.


Agentes de trânsito estiveram no local, mas a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, pois existe a suspeita que os motoristas dos veículos estariam praticando direção perigosa (racha), no entanto, o condutor da Parati, em contato com a nossa reportagem, negou a acusação e disse que bateu no muro após desviar do gol. “O gol me ultrapassou. Eu perdi o controle. Eu livrei dele e bati no muro”, disse. Até a publicação desta matéria, não conseguimos contato com o condutor do Gol. (Feito por: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.