Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-Ba: Policiais militares da 28º CIPM impedem suicídio em construção abandonada às margens da BR 242


Policiais militares do Vigésimo oitavo  batalhão da PM de Ibotirama impediram um suicídio de um homem na manhã desta quinta-feira (09/07) em um prédio abandonado as margens da rodovia federal BR 242, no município de Ibotirama, região oeste do estado.

Depois de denúncias de que um homem tentava pular de uma construção abandonada próximo a PRF na BR 242, para tentar tirar sua própria vida, uma equipe de policiais militares de Ibotirama foram de imediato até o local e se depararam com o homem na parte de cima tentando se jogar. Os policiais fizeram o isolamento do local. O Tenente De Santana foi o responsável por toda negociação com o homem para que ele não se jogasse daquele local.
Durante a negociação, em um descuido do homem, o Tenente De Santana pode segurá-lo, para a parte de dentro da construção e salvar sua vida.

Momentos depois, o homem passou por atendimento médico e logo após foi levado até a sua residência e não quis expor os motivos que o fizeram tomar essa atitude drástica. Os populares presentes no local aplaudiram e parabenizaram a ação da polícia militar e a coragem do Tenente De Santana frente aquela situação. (Fonte: Portal Velho Chico)
Tecnologia do Blogger.