Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê-BA: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM


m homem de 25 anos, identificado como Ivanildo Rosa de Souza ‘Dadau’, morreu durante confronto com policiais militares na tarde desta quarta-feira (8), em Irecê. Segundo a polícia, Dadau era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O caso ocorreu por volta das 15h30, quando equipes da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) e Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) – pertencente ao 7º BPM – realizavam operação para intensificar o policiamento e combater roubos e tráfico de drogas na cidade.


As equipes patrulhavam nas imediações da Rua São Vicente – no bairro Boa Vista, região oeste da cidade – quando um sujeito, em atitude suspeita, ao perceber a presença da polícia, correu e entrou em uma residência. A polícia decidiu abordá-lo e houve troca de tiros, de acordo com o boletim de ocorrência. Para se defender, os policiais atiraram na direção do suspeito, o atingindo.


O homem ferido foi socorrido ao Hospital Regional de Irecê, onde acabou morrendo. Com ele, de acordo com a polícia, foram apreendidos um revolver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma picotada, além de uma porção de maconha com cerca de 500 g, dois smartphones e R$ 230 em espécie.

O corpo de Ivanildo Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Fonte: Caraíbas FM)



Tecnologia do Blogger.