Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Macaúbas confirma 2 novos casos de covid-19 no município


A Prefeitura de Macaúbas, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a confirmação de mais dois casos positivos de COVID-19.

Trata-se de uma paciente residente na zona rural deste município, que apresentou sintomas respiratórios e teve resultado negativo em teste rápido realizado no Hospital municipal. Após período internada em Vitória da Conquista – BA, foi encaminhada para UTI em Salvador – BA, onde se encontra, e teve resultado positivo para COVID-19 na manhã de hoje (14/07).


E um paciente adulto, assintomático, residente na sede do município, recém-chegado do Estado de São Paulo, que apresentou anticorpos de memória (IgG) para COVID-19 em teste realizado em laboratório particular do município e já se encontra curado da doença.

As equipes de Vigilância Epidemiológica e de Atenção Básica à Saúde estão realizando o acompanhamento das pessoas que tiveram contato com os pacientes e investigação do histórico para determinar o possível local de contaminação.

O Coronavírus está se espalhando pelas cidades do interior; por isso, é indispensável que reforcemos os cuidados de higiene, mantenhamos o distanciamento social e permaneçamos em casa. (Fonte: ASCOM/PMM)





Tecnologia do Blogger.