Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Operação “Falso Negativo”, prefeituras de São Gabriel e Irecê não têm nenhuma relação com os fatos


A polícia deflagrou a operação “Falso Negativo”, entenda o caso, na manhã desta quinta-feira (2), para apurar supostas irregularidades na compra de testes para Covid-19 pelo Distrito Federal. Com apoio de 500 agentes do Estado, entre promotores de Justiça, servidores do Ministério Público e policiais, os mandados são cumpridos na capital do país, mas também em Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Bahia.


Na região de Irecê, mandados estão sendo cumpridos em São Gabriel e Irecê. Os mandados tratam-se de uma suposta empresa particular que revendia para o Distrito Federal. Não há nenhuma relação com as Prefeituras locais.

Em nota, a Prefeitura de São Gabriel afirma que não está sendo alvo da operação e que todas as compras realizadas pela Prefeitura são realizadas de forma idônea. “Essa operação não tem ligação nenhuma com os órgãos municipais”, diz a nota.


IRECÊ

Quanto aos testes feitos pelo município, a Prefeitura informa que nunca adquiriu testes desse grupo. Áudio do Secretário de Assistência Social e Educação de Irecê, Agnaldo, divulgado nas redes sociais, tranquiliza as pessoas já que, segundo ele, materiais como “respiradores e testes rápidos” foram fornecidos pelo estado e não comprados.


“Importante esclarecer que os testes aplicados em Irecê não tem qualquer vinculação com a empresa que foi objeto da operação. Todos os testes aplicados na população vieram direto da secretaria de saúde do estado ou do ministério da saúde”, completou o secretário de governo, Jazon Junior. (Fonte: 074 News)






Tecnologia do Blogger.