Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Rio do Pires-BA: Casos de Coronavirus dispara nas últimas 24 horas


O número de novos casos de Covid-19 dispara nas últimas 24 horas em Rio o Pires. Foram 08 novos testes positivos para a doença, fazendo o número de casos sair de 04 para 12.

A Secretaria de Saúde do Município de Rio do Pires Divulgou um novo boletim epidemiológico  COVID-19  ( novo coronavírus), De acordo com o boletim o numero sobe de 04 para 12 casos confirmados, 03 curados, 01 óbito, 13 casos já foram descartados através de exames laboratoriais, 29 casos suspeitos notificados, 08 casos em tratamento e 02 casos aguardando resultado.


Todas as medidas aqui apresentadas são baseadas no conhecimento atual sobre os casos de infecção pelo novo coronavírus e podem ser alteradas conforme novas informações forem disponibilizadas.

Não há precauções adicionais recomendadas para o público em geral, mas devem ser reforçadas ações preventivas diárias que possam auxiliar na prevenção de propagação de vírus respiratórios:
Higiene frequente das mãos com água e sabão ou preparação alcoólica;
Evitar tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos;
Evitar contato próximo com pessoas doentes;
Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, com cotovelo flexionado ou utilizando-se de um lenço descartável;
Ficar em casa e evitar contato com pessoas quando estiver doente;
Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.
Como atualmente não existe vacina para prevenção de infecção por COVID-19, a melhor maneira de prevenir é evitar a exposição ao vírus.
(Fonte: Rio do Pires Notícias)



Tecnologia do Blogger.