Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA registra segunda morte por coronavírus

 

Esta terça-feira(18), é mais um dia muita tristeza em Bom Jesus da Lapa. A cidade registrou a segunda morte de um lapense  em decorrência da Covid-19. A vítima foi um idoso 82 anos, que é bem conhecido na cidade. Ele estava  internado há 20 dias em um hospital de referência no tratamento da doença em Salvador, onde não resistiu  e veio a óbito, na madrugada de hoje.

A morte foi confirmada pela esposa do idoso,  que também pegou a Covid-19, mais conseguiu vencer a doença. “Meus amigos e amigas da saúde, é com muito pesar que estou mandando esse áudio pra vocês, com tanta dor – acabei de perder o meu velhinho. 01 hora da manhã não consegui mais conter as minhas lágrimas, a minha dor. E doído de mais a  maneira que ele partiu, a maneira que ele adquiriu esse vírus maldito. É muita dor – eu sei que vamos partir um dia, mas ninguém merece essa maldita doença”, disse.

Chorando, ela pede para as pessoas cuidarem de si e das pessoas que ama. “Cuidado! Cuida dos seus, porque é muita dor, é uma dor insuportável […] não somos nada nessa terra. Senhor, misericórdia! Cuida Senhor de todos! É muita dor!”, finalizou.

Bom Jesus da Lapa registou o primeiro óbito na cidade no última domingo(16), de um idoso de 84 anos(Relembre aqui).

Conforme o  mais recente  boletim epidemiólogo divulgado pela prefeitura, o município tem 212 casos conformados da doença. Ao todo, o número de pessoas curadas na cidade é de 159 e  aguardam resultados. (Fonte: Notícias da Lapa)



Tecnologia do Blogger.