Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Prefeitura entrega pavimentação em paralelepípedos no Alto do Bonito

 

A Prefeitura Municipal de Boquira entregou mais uma obra de infraestrutura no município, dessa vez o povoado de Alto do Bonito que foi contemplado, onde várias ruas receberam pavimentação em paralelepípedos.

A entrega aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 10 de agosto de 2020 e contou com a presença do prefeito Luciano da Farmácia, vereadores da base de apoio, secretários e correligionários. Durante a entrega os participantes seguiram todos os protocolos da Secretaria de saúde, mantendo o distanciamento social e usando mascaras.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Luciano da Farmácia destacou a alegria de estar entregando mais uma pavimentação, beneficiando várias famílias do referido povoado. Falou também das criticas sofridas pelo não calçamento da via de acesso do povoado e afirmou que aquela Rua está na programação dos projetos da prefeitura, e que logo será contemplada.

Assista ao vídeo abaixo:

Compartilho com vocês a alegria de entregar novas pavimemtações no Alto do Bonito. “ Viver para ver, uma nova Boquira a cada amanhecer”.

Publicado por Luciano de Oliveira em Terça-feira, 11 de agosto de 2020








Tecnologia do Blogger.