Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquirense continua desaparecido em Angatuba-SP; já são 04 dias de angustias.

 

Continua desaparecido na cidade de Angatuba no interior de São Paulo, o boquirense Lourisvaldo Maria de Oliveira, de 39 anos, Louro como é conhecido, desapareceu na última segunda feira (17), já são 04 dias de angustias.

Segundo informações ele saiu trajando uma camisa do Palmeiras, sem documentos e apenas com seu telefone celular. Familiares relataram ao Boquira Em Ação, que ele ainda manteve contato com seu irmão que reside na referida cidade e também com seu filho que mora aqui em Boquira. Ainda de acordo com familiares, aparentemente ele se encontrava desorientado, falava palavras desconexas, relatava lugares como se ele estivesse aqui em Boquira. Com o passar do tempo a família perdeu o contato, supostamente seu aparelho acabou a bateria.

Seu irmão procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência e as buscas continuam. A família pede para quem tiver informações entrar em contato pelos telefones: (15) 99747-9903, (15) 99666-5856 ou (77) 99809-5770. Pedimos que não passe trote, pois seus familiares e amigos estão todos preocupados.



Tecnologia do Blogger.