Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caculeense não resiste e morre após ser baleado em confronto com a Polícia em Vitória da Conquista

 

Márcio de Jesus Brito (Juninho Estanley), suspeito de participar da morte do sargento aposentado Antônio Carlos Porto Santana, de 64 anos, no sábado (22), em Vitória da Conquista, foi morto na segunda-feira (24).

O colega de Juninho Estanley, João Soares morreu na tarde de sábado durante uma ação de policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático – Sudoeste (CIPT/SO), no bairro Bruno Bacelar. João Soares ainda foi levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas não resistiu.

Os dois suspeitos teriam sido identificados nas imagens de câmaras de segurança instaladas nas imediações do local do crime, conforme informação da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, militar de 64 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo na região das costas e teve o seu carro levado por criminosos. Antônio cumpriu mais de 30 anos de carreira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas ele não resistiu. O policial deixou uma filha. (Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.