Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Camaçari-BA: Quatro suspeitos de tráfico morrem em troca de tiros com a polícia

 

Quatro homens suspeitos de integrar grupo envolvido com tráfico de drogas foram mortos em troca de tiros com a polícia, no fim da tarde de segunda-feira (17), na localidade de Monte Gordo, em Camaçari, cidade da regão metropolitana de Salvador. Um quinto suspeito foi preso.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) patrulhavam a localidade conhecida como Várzea da Meira, quando suspeitaram de um veículo. O condutor acabou preso, pois o carro possuía restrição de roubo e estava com placa clonada.

Questionado pelos policiais, o homem afirmou que fazia parte de uma quadrilha e que iria encontrar comparsas em um sítio, na mesma região.

Ainda segundo a SSP-BA, quatro suspeitos estavam no local resistiram à voz de prisão, atirando contra os PMs. Houve confronto, quatro ficaram feridos, foram levados para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram.

Com o grupo, a polícia apreendeu duas pistolas calibres 9mm e 380, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, carregadores, munições, um veículo, 13 pedras de crack, 12 porções de maconha e 11 pinos de cocaína. (Fonte: G1 Bahia)



Tecnologia do Blogger.