Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Entre Caetité e Brumado casal morre após batida entre carreta e carro de passeio na BR-30


Uma colisão entre um Fiat Uno e uma carreta deixou um casal morto e uma criança feriada na BR-030, no distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu na tarde de domingo (2), segundo informação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conforme informação da polícia repesada ao Portal Folha do Vale, Edmundo Aguiar da Silva conduzia um Fiat Uno, cor vermelho, ano 1994, licenciado em São Paulo (SP), quando perdeu o controle e bateu na lateral da Scania G400 A, cor branca, ano 2013, licença da cidade de Além Paraíba (MG).

Além de Edmundo seguia no carro sua esposa Vanusia Novais da Silva e V.N. A de 9 anos, filha do casal. A família residia no município de Livramento de Nossa Senhora.

Edmundo e Vanusia Morreram no local, enquanto a filha do casal sobreviveu e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), no entanto, não foi divulgado o estado de saúde da criança.

Os dois corpos foram removidos e encaminhados para o IML-Instituto Médico Legal de Brumado, sendo posteriormente liberados para os familiares. Com informações do Folha do Vale.



Tecnologia do Blogger.