Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Homem de Ibipitanga-BA, que sofreu acidente em Macaúbas não resiste e morre após alguns dias internado.


É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido Rafael (Rafa), morreu vítima de um acidente que aconteceu no entroncamento da cidade de Macaúbas, Rafa, foi socorrido e ficou internado por dias e acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu (02/08).

Natural da comunidade de Jurema de Ibipitanga-BA . Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. (Blog Liberdade Bom Sucesso)




Tecnologia do Blogger.