Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: Mais um homicídio é registrado no município, homem é morto a tiros na Praça da Feira

 

Um homem foi morto no inicio da noite desta quinta-feira (13/08) na Praça da feira livre, centro do município de Ibotirama, no oeste da Bahia.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o homem identificado como Cosme Passos de Souza de 53 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo por uma dupla abordo de uma motocicleta de dados ignorados. Pelo menos oito tiros foram ouvidos por populares que estavam próximo ao local. A dupla fugiu sentido ignorado apos cometer o crime. Ainda segundo informações colhidas no local do crime, a vitima saiu do presídio a poucos dias onde cumpria condenação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, e constatou o óbito. Também esteve no local equipes da policia militar que aguardavam a chegada da Policia Civil do município e DPT de Bom Jesus da Lapa para onde o corpo será encaminhado. A autoria e os motivos são desconhecidos, o caso será investigado pela Polícia Civil do município. (Fonte e foto: Portal Velho Chico News)



Tecnologia do Blogger.