Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Incêndio consome área de cerca de 10 hectares em Guanambi


Um incêndio na fazenda Lagoa da Cabaça, em Guanambi, consumiu boa parte da vegetação na tarde de terça-feira (4). Conforme voluntários da Superintendência de Trânsito de Guanambi (SMTRAN), eles foram acionados por volta das 14h30, para conter o incêndio de grandes proporções em uma fazenda a cerca de 3 KM da sede do município.

De acordo com informação da SMTRAN, diante do chamado os Agentes Camilo e Miqueias se deslocaram até o local uma unidade de combate a incêndio e dois caminhões pipas. Os agentes informaram que no local indicado pelo chamado, o fogo já havia se alastrado e outro caminhão pipa com os agentes Eloy e o condutor Tarcísio, deram suporte.

Segundo apurou o Portal Folha do Vale, alguém pode ter colocado fogo, mas também pode ter sido provocado por bituca de cigarro.

Um incêndio de grande proporção que atingiu uma fazenda localizada na Lagoa da Caveira foi registrado no dia 22 de julho. O incêndio consumiu mais 50 hectares com vegetação de madeiras nativas, pasto para animais, cercas novas, entre outros.

Cerca de 30 mil litros de água foram usados para conter as chamas que acabou por volta das 19h. (Fonte: Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.