Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Homem é morto a facadas no Povoado de Bela Vista

 

Por volta da meia noite e meia desta sexta-feira (21), uma guarnição da 85ª CIPM foi acionada para verificar um suposto homicídio ocorrido no Povoado de Bela Vista, em Luís Eduardo Magalhães.

Ao chegar no local, foi encontrado o corpo da vítima de iniciais R.N. ao chão, apresentando ferimentos de arma branca do tipo faca e já sem vida. Segundo informações, pessoas viram a vítima com o suposto autor do crime de iniciais C.D., e ambos estariam bebendo juntos antes do ocorrido.

No local do crime, investigadores da Polícia encontraram a chave da residência do suposto autor e após informações, a guarnição se deslocou ao endereço informado, mas ao chegar na residência, o mesmo não foi encontrado.

A Polícia Militar continuou em diligência e através de algumas informações, foi descoberto que os pais do indivíduo moravam em uma fazenda próxima ao local do crime.

A guarnição se deslocou até a fazenda citada e ao chegar, se deparou com uma bicicleta de marca Monark, usada para a fuga na porta da residência e ao ser periciada, foram encontrados indícios de sangue no veículo.

O autor do crime foi encontrado dormindo em um dos cômodos da residência de seus pais e com os punhos sujos de sangue. Posteriormente, o homem e objeto foram encaminhados ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães, para medidas cabíveis. A arma do crime ainda não foi localizada. (Fonte: Cerrado Em Foco)



Tecnologia do Blogger.