Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Motociclista morre após colidir contra poste em Luis Eduardo Magalhães-BA


O motociclista Maicon Simeone da Silva, de 23 anos, morreu após colidir contra um poste na madrugada deste sábado (29), por volta de 1h da manhã em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista a bordo de uma moto Web saiu das imediações do bairro Sol do Cerrado para o bairro Jardim das Oliveiras, quando ele pegou o acesso da Avenida Principal que dá acesso aos referidos bairros perdeu o controle do veículo e acabou colidindo violentamente contra o poste de energia pública. O impacto foi tão violento que arrancou pedaços do poste.

A vítima ficou no chão agonizando e sangrando muito. O SAMU/USB - Unidade de Suporte Básico esteve no local prestando socorro à vítima que estava bastante inquieta e reclamando de dores no peito e no rosto, posteriormente apagou, os socorristas entraram em trabalho de reanimação por mais de 30 minutos. A USA – Unidade de Suporte Avançado, foi acionada para dar suporte, mas ao chegar no local a equipe não teve êxito, o rapaz evoluiu para óbito dentro da ambulância.

O médico Dr. Rodrigo constatou o óbito e o corpo foi conduzido para o morgue da UPA. A moto ficou parcialmente destruída. (Fonte: Blog Braga)

Tecnologia do Blogger.