Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Riacho de Santana-BA registra 1º óbito por coronavírus; vítima tinha 77 anos


Na tarde desta terça-feira (25), o município de Riacho de Santana registrou o primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a pasta, a vítima trata-se de uma idosa, de 77 anos, residente na sede do município, portadora de comorbidades. A paciente deu entrada no Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho nesta manhã e, após internação e procedimentos realizados pelos profissionais de saúde, não resistiu.


Ainda conforme informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a mulher testou positivo para a doença, através de teste rápido. Além dela, uma menina de 6 anos, moradora da comunidade de Várzea Formosa também teve diagnóstico de infecção pelo coronavírus. Com os novos registros, o município chegou a 66 casos confirmados, sendo 11 por PCR e 55 por teste rápido. Destes, 50 pessoas já estão recuperadas, 4 amostras aguardam resultados, 260 pessoas estão em monitoramento e uma paciente encontra-se internado.
Em nota, a Administração Municipal se solidarizou com a familiares e amigos da falecida e, reforçou a necessidade de intensificar as medidas de controle e prevenção seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia. (Feito por: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.