Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Homem morre em confronto com a polícia em Belo Campo

 

Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), em Belo Campo, no Sudoeste da Bahia. O confronto ocorreu na noite de segunda-feira (10), por volta das 23h30, no Povoado de Corta Lote.

Os agentes realizavam patrulhamento tático ostensivo no município de Belo Campo, quando populares aproximaram-se da viatura e informaram que vários homens armados traficavam droga.De posse da informação uma guarnição se deslocou até o povoado, mas ao se aproximar do local dois homens dispararam contra os agentes.

De acordo com os policiais, diante dos disparos não houve alternativa ao não ser realizar à injusta agressão. Com o cessar dos disparos um suspeito foi encontrado caído, enquanto o segundo empreendeu fuga pelo matagal.

O suspeito ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal Vicente Vieira, onde o médico plantonista constatou o óbito.

MATERIAL APREENDIDO

01 (um) revólver cal 32; 08(oito) munições intactas e 04(quatro) deflagradas; 49 (quarenta e nove) petecas de uma substância análoga à cocaína; 01(uma) pedra grande de uma substância análoga à cocaína; 01(um) cheque no valor de R$ 936,00 (novicentos e trinta e seis reais) do Bradesco; R$ 1.079,20 ( um mil e setenta e nove reais e vinte centavos) em espécie; 01 (um) celular samsung de cor azul;01 (um) tablet samsung de cor cinza; 01 (um) canivete; 01 (uma) tesoura;01 (uma) volta de pescoço prata; 01 (uma) pulseira de braço dourada; 01(uma) tornozeleira eletrônica Spacecom preta com um carregador; 02(dois) carregadores de celulares; 01(uma) caixa de som vermelha e preta; 01 (uma) carteira preta com vários documentos; Vários sacos práticos para acondicionamento de drogas. (Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.