Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Suspeito de homicídio em Irecê morre em confronto com a CIPE em Iraquara

 

Iraquara - Na manhã da última sexta-feira (07), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido receberam informações anônimas que um homem suspeito de integrar um grupo armado, onde dois integrantes foram presos no último dia 05/08/2020, que tinham chegado de São Paulo com intuito de cometer homicídios na cidade, iria viajar num ônibus com destino a São Paulo.

As guarnições tomaram destino a BA-349, alcançando um ônibus conforme características da denúncia no KM 131 da referida rodovia. No momento da abordagem a um dos passageiros do ônibus, o mesmo reagiu efetuando disparos de arma de fogo com intuito de evitar a prisão, momento que foi realizado o revide a injusta agressão, após cessar os disparos o suspeito encontrava-se alvejado por disparo de arma de fogo ao solo.

De imediato foi prestado o socorro para o hospital municipal de Iraquara, onde foram realizados os procedimentos emergenciais pela equipe médica.  Após atendimento foi constatado o óbito do suspeito. Após identificação do resistente foi verificado que o homem era suspeito de um homicídio no ano de 2018 no município de Irecê.

Material apreendido:

  •  01 revólver calibre. 38, marca Taurus e numeração suprimida;
  • 03 munições deflagradas;
  • 01 munição picotada;
  • R$ 320,00 em espécie;
  • 10 petecas de cocaína;
  • Documentos pessoais.

(Fonte: As informações são da Cipe Semiárido)



Tecnologia do Blogger.