Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em Conquista sargento da PM aposentado é morto durante assalto; um dos autores do crime morreu em confronto com a PM

 

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o sargento aposentado da Polícia Militar do Estado da Bahia, Antônio Carlos Porto Santana, é assaltado e morto. O crime ocorreu neste sábado (22), em Vitória da Conquista. Um dos suspeitos de participar do assalto e atirar no policial, morreu, também neste sábado, em confronto com a Polícia Militar. De acordo com informações iniciais da Polícia, o sargento estava estacionando o carro no Caminho 15 da URBIS V, por volta das 5h30, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles de 17 anos. A idade do outro não foi informada. Através das imagens é possível ver a dupla se aproximando. Eles abordam a vítima e, em seguida, ocorre uma confusão dentro do carro. Por fim, é possível notar quando é realizado o disparo devido uma pequena claridade que aparece no canto direito da tela.

Depois de atirar no policial aposentado, os dois roubaram a picape. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o policial não resistiu. No período da tarde, a Polícia Militar informou que a dupla, antes de assaltar o PM, já tinha roubado funcionários de um posto de combustíveis e pessoas que estavam em um ponto de ônibus. durante buscas, a Polícia informou que encontrou o adolescente de 17 anos, suspeito efetuar o disparo contra o sargento. Houve um tiroteio e o adolescente foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar continua as buscas para encontrar o outro rapaz que participou do assalto. Ainda não há detalhes sobre o enterro do policial aposentado. Ele deixa uma filha. Informações do G1 Bahia.



Tecnologia do Blogger.