Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Duas pessoas ficam presas nas ferragens após colisão entre dois veículos na BR-242


Uma forte colisão frontal aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (18), na BR-242 próximo ao Motel Emoções, saída para Salvador.

O acidente envolveu um VW/Foz que seguia sentido Barreiras, onde estava apenas o motorista, e um Fiat/Pálio sentido Salvador, onde um homem e uma mulher estavam no veículo.

Não se sabe ao certo o que teria provocado de fato a colisão, mas devido ao forte impacto, o Fiat/Pálio descontrolado desceu uma ribanceira, há vários metros da rodovia. O homem e a mulher ficaram presos nas ferragens.


O SAMU foi acionado, e três ambulâncias prestaram o socorro às vítimas que bastante feridas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros retirou as vítimas presas nas ferragens. Todo o processo foi bastante minucioso e com grau de dificuldade elevado, tanto por causa do estado em que se encontrava o veículo, como o local onde parou, cheio de mato e muito íngreme.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal sinalizaram a via que ficou parcialmente interditada. A PRF fez o registro da ocorrência. (BlogBraga: Repórter Paiva)


Tecnologia do Blogger.