Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Homem natural de Ibotirama é encontrado morto em meio ao mato no Assentamento Vila IV


Um homem identificado por Josemar Pereira de Souza da Fé, de 38 anos, natural de Ibotirama/BA, foi encontrado morto na manhã deste domingo (06), no Assentamento Rio de Ondas Vila IV, povoado de Barreiras, distante 55 KMs de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, Josemar trabalhava em uma borracharia como borracheiro em Luis Eduardo Magalhães e a cerca de 2 meses foi para a Vila tomar conta de uma chácara, onde o mesmo ficou este tempo sem manter contato com os familiares.


Ainda segundo informações de vizinhos, viram e ouviram Josemar durante a semana conversando sozinho em uma mata próxima da estrada que pertence ao irmão do mesmo, quando na manhã de ontem (05), ninguém mais há viu. Ainda na noite de ontem, familires passaram procurando o mesmo e não encontraram.

Na manhã de hoje, por volta das 10h, um homem estava andando próximo a mata, quando viu um corpo caído sem vida, de imediato acionou os familiares que estiverem no local e reconheceram o corpo, sendo Josemar.

Os familiares acionaram a Polícia Civil e a Polícia Militar de Barreiras (PETO) que acionaram a Polícia Técnica e o rabecão para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia no qual vai dizer as causas da morte. Josemar deixa uma filha. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)


Tecnologia do Blogger.