Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brumado: Mais de 90 quilos de maconha são aprendidos dentro de ônibus na BR-030


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 91 quilos de maconha dentro de um ônibus na noite de terça-feira (22), em Brumado, no Sudoeste da Bahia.

A apreensão ocorreu pela 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPR), na BR-030. O veículo transportava passageiros entre Guanambi e Salvador.


O entorpecente foi encontrado no compartimento de bagagem do veículo, segundo o site Achei Sudoeste. O material estava dividido em tabletes e embalado com fita adesiva, na bagagem de um casal com idades de 21 e 27 anos.

Questionados como conseguiram o material, o casal não respondeu nenhuma pergunta. O casal foi apresentado na Delegacia Territorial de Brumado, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O artigo 33 desta Lei, afirma que caberá pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos para quem importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas.


Tecnologia do Blogger.