Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Em Lapão na região de Irecê, carros batem de frente, pegam fogo e motorista morre a caminho de hospital


Um grave acidente envolvendo três veículos deixou um morto e outros feridos, por volta das 16h30 deste sábado (26) em Lapão. De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu depois que um VW Golf invadiu a pista da rodovia BA-432, após sair de uma via lateral (entrada do distrito de Aguada Nova), chocar na lateral de um Tiggo que seguia na rodovia e bater de frente em uma Picape Touro que seguia atrás do Tiggo. O condutor do segundo veículo, o empresário Paulo César, do Mercadinho Cezar em Lapão, que seguia com a filha – tentou desviar do acidente, mas acabou sendo atingido. O motorista do Golf, Rogério Cavalcante, 32 anos, morreu a caminho do hospital.


Ainda de acordo com a polícia, a passageira da picape Touro, grávida de seis meses, quebrou o braço e sofreu lesões no rosto. Já os ocupantes do Tiggor, tiveram ferimentos leves. Outras duas pessoas, que se machucaram na colisão, foram atendidas por um médico que passava pelo local no momento do acidente.

Os feridos foram encaminhados por equipes do Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Lapão.

O impacto do acidente foi tão forte que os veículos Golf e Touro pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. A pista ficou totalmente interditada por quase uma hora nos dois sentidos. (Caraíbas FM)


Tecnologia do Blogger.