Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




IML de Barreiras registrou alto índice de morte violenta e acidentes no final de semana


Uma pessoa desconhecida, do sexo masculino, cor branca, porte físico forte, cabelos lisos/pretos, idade de aproximadamente 35 anos, foi vítima provavelmente de homicídio doloso, causado por objeto perfuro cortante. O cadáver apresentava-se com lesões no pescoço. No instante, o delegado de plantão expediu guia de necropsia e realização de procedimentos no local do crime, ocorrido na Av. Major Claro, em frente a farmácia Farmadeus, no centro de Cristópolis, BA. O fato foi registrado no complexo policial de Barreiras por volta das 06h 40 deste domingo (20).
*
No sábado (19), por volta das 13h 00, a delegacia de polícia foi informada pela Central da polícia Militar, sobre homicídio ocorrido no Bairro Vila Brasil, na Rua do Arame, nº 108. O delegado de polícia civil, Francisco Sá esteve no local, onde constatou o crime causado por arma de fogo contra, Vitor Queiroz Nunes. Segundo informações colhidas pelo delegado, o autor, não identificado, efetuou vários disparos contra a vítima, em frente à sua residência, que ainda alcançou o interior do imóvel, mas morreu na presença da esposa, Thais Stefani Nunes Queiroz. Francisco Sá declara que foram realizados procedimentos de praxe no local e o corpo foi conduzido ao IML. O delegado expediu guias necessárias, juntou peças produzidas e remeteu o caso para investigação do Departamento de Homicídio. Uma guarnição da PM apresentou na delegacia, JOELSON DO NASCIMENTO MOTA, natural de Irecê (BA), 26 anos, residente na Invasão do Salsicha, suspeito de ter cometido o homicídio. O mesmo foi flagrado com a blusa suja de sangue.


*
Uma guarnição da Polícia Militar do município de Angical, apresentou Registros Policiais (ROT e RAT) sobre acidente de trânsito com vítima fatal. Dejacir Pereira dos Santos, condutor do veículo Ford F-1000, colidiu em uma motocicleta Honda Biz, que transitava pela rodovia BA 447, povoado de Gameleira, município de Angical, a qual se encontrava com dois ocupantes: James Gama Cruz e José Felipe Leal Amador de Jesus, que morreu no local. O condutor do veículo F – 1000 permaneceu na rodovia prestando assistência necessária às vítimas, e também relatou detalhes do ocorrido a guarnição policial. Ao tomar conhecimento do caso, o delegado expediu guia de necropsia e guia pericial de vistoria dos veículos envolvidos no acidente. Ainda foi tomado a termo o depoimento do policial militar e do condutor do carro. Logo após, os procedimentos foram entregues ao Delegado da circunscrição de Angical.
*
Policiais da 84ª CIPM, 4º CPRO, 3º pelotão da cidade de Cotegipe-BA, informou na delegacia de Barreiras, o óbito do idoso, Nemisio Santos da Câmara, 68 anos, provável vítima de homicídio doloso (causa morte provável a pauladas), causado pelo próprio filho biológico, Zenildo dos Santos Câmara, 44 anos. O suposto autor foi detido e conduzido para oitiva no complexo policial de Barreiras.

Por desconhecer a causa da morte, uma vez que, ainda não havia qualquer suspeita levantada, Roselino dos Santos Câmara, irmão de Zenildo, declarou à polícia que seu pai tinha morrido de causa natural, mas no dia seguinte ao óbito, familiares da vítima desconfiaram de Zenildo, porque o mesmo estava inquieto no velório do pai, de onde se afastou desconfiado.


A suspeita foi comunicada imediatamente à polícia, que localizou e prendeu o acusado. Na delegacia, inicialmente Zenildo confessou a autoria criminosa, de forma espontânea, mas no momento do interrogatório, exerceu seu direito constitucional de permanecer calado. Diante do exposto, o delegado determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. A morte do idoso ocorreu na sexta-feira (18), na localidade de Jaguriti, casa da vítima, zona rural de Cotegipe, BA.
*
Na noite deste domingo (20), o Departamento de Polícia Técnica regional informou na delegacia do bairro Aratu, em Barreiras/BA, a morte de Vanderlei de Souza, vitima provável de suicídio, por volta das 15:00h, no quintal de sua residência, onde seu corpo foi encontrado por familiares, pendurado em um “pé de manga”, com uma corda amarrada em volta do pescoço. Em tempo, a equipe de pericia técnica do DPT se fez presente no local e adotou todas as providências necessárias. (Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.