Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Acidente envolvendo três veículos na BR-020 deixa três pessoas feridas.


Um acidente envolvendo dois caminhões do tipo baú e um veículo de passeio deixou três pessoas levemente feridas na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 10h49min, aproximadamente há 10 km de distância de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a rodovia 020 passava por manutenção, gerando uma grande fila pela via, onde vários veículos pararam para esperar o seu momento para seguirem viagem.


Condutores informaram que não estava ocorrendo a devida sinalização, momento em que o caminhão de marca e modelo VW/17.190, de cor branca, não percebeu que outro caminhão estava parado. Ao perceber que iria colidir, o condutor do veículo tentou desviar tirando seu veículo para fora da pista, porém acabou colidindo no caminhão parado que ainda colidiu contra o terceiro veículo de marca e modelo Chevrolet/Ágile, que estava em sua frente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local, onde prestou os primeiros atendimentos à vítima, sendo o condutor do caminhão e uma mulher que estava no veículo. Felizmente, ambos apresentaram apenas leves escoriações.

O condutor do terceiro veículo foi levado por terceiros até uma clínica particular. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado devido a colisão entre os veículos, entretanto, ao chegar no local, não havia ninguém presos entre às ferragens. (Cerrado em Foco)


Tecnologia do Blogger.