Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Acidente grave deixa uma vítima fatal na entrada do Povoado Novo Paraná


Na manhã deste domingo (06), por volta das 09h50min, um acidente foi registrado na BR-020 entre dois veículos, sendo uma motocicleta de marca Honda e um automóvel Jeep/Renegade, que trafegavam pela BR.

Segundo informações colhidas no local, um automóvel Jeep Renegade trafegava em direção à cidade de Barreiras, no momento em que na altura do Povoado Novo Paraná, a roda dianteira esquerda se soltou do veículo, fazendo com que o automóvel perdesse o controle da direção, invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente contra a motocicleta, que trafegava sentido à Luís Eduardo Magalhães.


O acidente vitimou Hélio dos Santos Barbosa, de 31 anos, que segundo familiares que se encontravam no local, morava no município de Barreiras e costumava ir ao povoado para realizar serviços.

Os passageiros do automóvel Jeep Renegade nada sofreram, mas foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um dos passageiros foi encaminhado para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, por se encontrar em estado de choque.

Populares que transitavam pela região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local prestando os primeiros atendimentos.

A SUTRANS foi acionada e esteve presente no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que comparecerá no local para fazer todos os trâmites e posteriormente, realizar a remoção do corpo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada, sendo a responsável pelo registro da ocorrência na BR-020. (Fonte: Cerrado Em Foco)


Tecnologia do Blogger.