Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Dois elementos acusados de homicídio morrem, após entrarem em confronto com a CAESG


Dois elementos – que não tiveram as identidades divulgadas – morreram, após entrarem em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), durante diligências realizadas no município de Licínio de Almeida, no sudoeste da Bahia.


Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 17h50, após expedido os mandados de prisão dos resistentes, referentes a um homicídio. ocorrido no referido município, no mês de agosto/2020, e por se tratarem de endereços distintos e distantes entre si, foi montada uma operação entre as equipes desta Unidade Operacional Especializada. Em ambas as situações houve resistência armada, sendo necessário o revide. Cessado o confronto, foi prestado o devido socorro, sendo que ambos foram atendidos no Hospital Dr. Áureo Mendes da Silva, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os indivíduos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, o citado homicídio – ao qual os acusados respondiam – causou grande comoção na cidade, pois o corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura, queimadura e a cabeça decapitada. A vítima foi DANILO GUEDES PEREIRA, 28 anos, popularmente conhecido como “Bufinha”. (Feito por: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.