Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Identificado homem morto a tiros na zona rural de Malhada


A Polícia Civil conseguiu identificou como Edelvandro da Silva Santos, de 25 anos, o homem morto a tiros na manhã desta segunda-feira (7).

O crime ocorreu por volta das 07h50, comunidade de Pau D’arco, na zona rural de Malhada, no Médio São Francisco, conforme informação da Polícia Militar (PM).

Populares informaram aos policiais que dois homens chegaram à comunidade logo no início da manhã. Em seguida, levaram Edelvandro e executaram com vários tiros. A vítima estava com uma arma branca na cintura.


De acordo com a polícia, a suspeita é de que a vítima foi morta por vingança, já que segundo populares, no dia anterior ele teria atirado contra um homem na localidade de Barreiro Grande, região do Estreito, em Carinhanha.

O corpo da vítima foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será necropsiado e posteriormente liberado para a família.

Segundo o comandante da 3ª CIA, existe essa informação circulando, no entanto, não existe nenhuma ocorrência solicitando viatura nessa data.

Em contato com diretor do Hospital Gilvan Wanderley de Farias, em Serra do Ramalho, ele confirmou que um homem deu entrada na unidade em estado grave na noite de sábado (5).

O diretor explicou que o homem foi medicado e intubado, posteriormente encaminhado ao Hospital do Oeste (HO), em uma USA – Unidade de Suporte Avançado do Samu. (Fonte: Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.