Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Acidente entre caminhonete e carreta deixa três mortos na BR-135

 

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na tarde de sexta-feira (16), na BR-135, em Corinto, Minas Gerais.

Conforme informação da Polícia Militar (PM), o motorista de uma carreta cegonha com placa de São Bernardo do Campo (SP) perdeu o controle da direção em um trecho da rodovia e o reboque invadiu a contramão. Posteriormente, uma caminhonete Chevrolet S10, de cor prata, ano 2006, licenciada em Mirabela (MG), colidiu contra a carreta.

No acidente os três ocupantes da S10 morreram no local. Eles foram identificados como Claudionor Fernandes da Silva, João José Mendes de Almeida, e Adailton Evangelista. Os três residiam no município de Mirabela, no Norte de Minas Gerais. O condutor da cegonheira não se feriu.

Um sargento da Polícia Militar Rodoviária, identificado como Geraldo Roberto Valadares foi atropelado por um automóvel enquanto atendia o acidente. Ele foi socorrido e levado consciente para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo (MG). Ele teve uma das pernas amputadas e está internado com o quadro de saúde estável.

As causas do acidente são investigadas. (Por Portal Alô Pilões)




Tecnologia do Blogger.