Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: 05 pessoas morrem em grave acidente na BR-101, 03 são da mesma família de Presidente Tancredo Neves

 

Na manhã desta segunda-feira, 26/10/20, aconteceu um grave acidente na BR 101, próximo ao Posto Colonial, conforme informações passadas para o PTN NEWS, o acidente envolveu dois veículos, sendo uma carreta é uma caminhonete, tudo aconteceu na manhã de hoje, como já notícias aqui.

No acidente o condutor da carreta morreu no local, segundo relatos de um leitor do PTN NEWS que passava no local, uma mulher que estava no ponto de ônibus próximos a localidade também morreu atropelada.

Na caminhonete estavam 04 pessoas, o condutor de prenome Luan que morreu no local veio de São Paulo, ele era casado com Jamile, ela que foi socorrida pelo serviço do SAMU, o casal veio a Bahia para visitar os familiares que moram na Região do Riachão das Torceras. O casal estavam levando dona Jacira para realizar exames em SAJ, no carro seguia também Daiane que também era parente de Jamile, infelizmente todas morreram. Até o fechamento desta matéria não formos informados do estado de saúde da sobrevivente nesta grande tragédia familiar.

Entenda mais.

O acidente chocou a todos, pois se trata de uma grande tragédia para uma família, nas redes sociais a comoção é grande, os corpos serão necropciados pelo IML em seguida a família fara o velório e assim dar o ultimo adeus. (Fonte: PTN News)



Tecnologia do Blogger.