Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Jovem é raptada no centro da cidade e estuprada por dois homens

 

Foto ilustração da web

Foi registrado nesta quinta-feira (15), na delegacia de Polícia em Barreiras uma ocorrência de estupro de vulnerável praticado contra uma jovem de 19 anos, natural de Barreiras/BA.

De acordo com a ocorrência, a jovem andava no centro da cidade sentido feira-livre, quando foi surpreendida por dois homens que estavam a bordo de um veículo VW/Golf, preto, modelo antigo, que pararam ao seu lado e o carona saiu do carro, agarrou a jovem à força colocando-a no veículo. Tudo foi muito rápido, e a vítima não teve força de reação para pedir socorro e nem se defender.

Imediatamente um dos homens colocou um comprimido esfarelado de gosto amargo na boca da vítima que a deixou desacordada.

Os elementos levaram a jovem para um local que parecia ser zona rural da cidade com bastante árvores, e neste local foi estuprada pelos homens. O motorista é branco, alto, forte com idade aproximada de 40 anos, cabelo e bigode louro. O outro é moreno, alto, forte, calvo também de idade aproximada de 40 anos.

Além de praticar o crime de estupro, os elementos roubaram o notebook marca Lenovo modelo ideaped S145 e celular marca Xiaomi A6 preto da vítima.

Os criminosos deixaram a vítima desacordada na calçada da rua Dom Pedro II, no centro da cidade. Ao acordar e ainda um pouco atordoada, conseguiu pedir ajuda a um rapaz e este lhe ajudou a entrar em contato com a mãe da vítima que então veio ao seu socorro.

Câmeras de segurança devem ajudar a identificar o carro e assim chegar até os estupradores. (BlogBraga: Repórter Paiva)


Tecnologia do Blogger.