Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Mulher desaparece no centro da cidade deixando familiares preocupados

 

Está desaparecida desde da última quarta-feira, 28, a jovem senhora Eliana Gomes.

De acordo com a família Eliana, que é casada e tem três filhos, saiu de sua residência na manhã da última quarta-feira, por volta das 6h e tinha como destino uma lotérica que próxima ao banco Itaú, no centro de Barreiras, onde pagaria algumas contas e sacaria também um valor para o dia a dia da família.

Por volta das 10h do mesmo dia o esposo Leandro Santos, falou por telefone com a Eliana, e depois desse momento não se tem mais notícias o telefone está sempre na caixa e seu whatsapp não foi mais acessado.

O caso foi registrado na delegacia do complexo policial da cidade e o delegado responsável pelas investigações já solicitou as imagens da lotérica e de acordo com os famílias, nas imagens mostram Eliana entrando na lotérica onde realizou pagamentos, depois disso saiu e desapareceu sem deixar pistas.

A família está em desespero em busca de notícias e pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Eliana Gomes, que ligue ou mande mensagem urgente para o 190 da polícia militar ou no zaps da PM: 77 9.9825-2130 e 9.9826-5260. (Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares)




Tecnologia do Blogger.