Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de pesar pelo falecimento da Irmã Sabina Aloísia Mose

 

A Câmara Municipal de Barreiras, por meio do presidente Eurico Queiroz Filho, lamenta profundamente o falecimento da Irmã Sabina Aloísia Moser, ocorrido neste domingo, 11, em Barreiras.

Irmã Sabina Aloísia Moser, era membro da Congregação Irmãs Beneditinas do Imaculado Coração de Maria, de origem Italiana. A Congregação começou a trabalhar no Brasil no ano de 1936 com a missão de acolher, assistir e educar pessoas em vulnerabilidade social. Em Barreiras as irmãs Beneditinas trabalham com este objetivo há muitos anos.

Irmã Sabina, como era conhecida carregava consigo uma meiguice que chamava a atenção. Sempre dedicada aos seus afazeres e à oração, ela contribuiu bastante com o desenvolvimento das ações das irmãs beneditinas no município.

A Câmara de Vereadores apresenta condolências à Congregação Irmãs Beneditinas do Imaculado Coração de Maria e à Diocese, que sem dúvida perdem uma grande religiosa, e pede a Deus que conforte o coração de todos. (Fonte: Assessoria da Câmara de Vereadores de Barreiras)




Tecnologia do Blogger.