Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Em pesquisa realizada Luciano da Farmácia aparece com quase 40% de vantagem em relação ao segundo colocado.

 

Uma nova pesquisa eleitoral realizada em Boquira pelo Instituto Baiano de Estatísticas LTDA-ME (IBEL), divulgada na manhã deste sábado (17), pelo grupo situacionista aponta crescimento do candidato à reeleição Luciano da Farmácia.

Na pesquisa estimulada, apresentando os três candidatos ao entrevistado, Luciano da Farmácia aparece com 61,7% dos votos, Marco Túlio com 22,2%, Danilo Vasconcelos com 3,9% das intenções, não sabe/não opinou 7,4%, indecisos 0,6% e nenhum 4,2%. O candidato à reeleição Luciano da Farmácia, tem uma ampla vantagem de 39,5% em relação a Marco Túlio o segundo colocado.

Pesquisa realizada por iniciativa própria do IBEL - Instituto Baiano de Estatísticas ouvindo 334 pessoas da sede e área rural pelo sistema de amostragem aleatória estratificada com alocação proporcional, entre os dias 08, 09 e 10 de outubro de 2020. O levantamento estatístico possui um intervalo de confiança de 95% ou 0,05 de significância. Erro padrão 5%. Pesquisa registrada na justiça eleitoral/TSE sob o número BA-04292/2020.




Tecnologia do Blogger.