Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: IENSA promove carreata da alegria em homenagem ao dia das crianças.

 

Na tarde desta quinta-feira 08 de outubro de 2020, o Instituto de Educação Nossa Senhora da Abadia (IENSA) realizou uma carreata em homenagem ao dia das crianças que será comemorado no próximo de 12 do presente mês.

Todos os anos a escola promove homenagem às crianças nessa data, porém esse ano, por conta da pandemia tudo foi feito de forma diferente, mas com o mesmo carinho e dedicação. Para evitar aglomerações os alunos e suas famílias participaram dessa festividade sem precisar sair do carro ou moto.  A carreata teve inicio na Praça Nossa Senhora da Abadia, seguiu pela Rua Assunção, Rua 15 de Agosto até chegar à sede da escola. Onde as crianças encontraram a equipe escolar, compartilharam afeto, receberam brindes e mimos, amenizando um pouco da saudade.  Em tempos de pandemia, a escola seguiu todas as orientações de prevenção da Covd-19, como o uso de mascara e álcool em gel para pais, alunos e professores.

Veja todas as fotos abaixo:

Na tarde desta quinta-feira 08 de outubro de 2020, o Instituto de Educação Nossa Senhora da Abadia (IENSA) realizou uma...

Publicado por BOQUIRA EM AÇÃO em Sexta-feira, 9 de outubro de 2020


Tecnologia do Blogger.