Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Com mais de 200 casos confirmado, Ibipitanga perde a 3ª vitima para a Covid-19

 

Internado há vários dias na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista na Bahia, Antônio Carlos Gomes de Araújo, popularmente conhecido como “Tôe de Ercilia” de 38 anos, natural da cidade de Ibipitanga, perdeu a guerra contra a COVID-19 e não resistiu às complicações vindo a óbito nesta quinta-feira 29.out.2020.

A cidade de Ibipitanga, na Região da Bacia do Paramirim-BA, em menos de um mês perde seu terceiro morador de Coronavírus.

No município de Ibipitanga tem 51 pessoas com COVID-19, 428 sendo monitoradas, 979 notificadas e 46 aguardando o resultado, são números assustadores, são 1.407 pessoas que chegaram de viagem ou que tiveram algum tipo de contato com uma pessoas contaminada e ainda 46 que sentiram algum sintoma e esta aguardando o resultado do exame.

Nesse momento tão difícil que passa a população de Ibipitanga devemos orar pela população e não ficar procurando culpado, minha opinião foi um descuido por parte da população, se descuidaram, não se protegeram e os casos chegaram nesses números.

Algumas pessoas estão jogando a culpa nos políticos, politico tem sua culpa de fazer a aglomeração e o povo também tem a sua culpa por ter ido, o politico faz o encontro e o povo vai se quiser, eu mesmo não vou, irei sim votar por saber que é seguro, agora para aglomeração e bar eu não vou, essa é minha opinião. (Informações: Blog Liberdade Bom Sucesso/Blog Jovane Sales)




Tecnologia do Blogger.